domingo, 17 de abril de 2011

Com a morte do Nonato Confiança já são 5 os empresários assassinados em Grajaú

Na noite desta sexta-feira, 15, foi assassinado no bairro Extrema, o empresário grajauense Nonato Confiança, dono do Hotel e Supermercado Confiança, no bairro Canoeiro.

O empresário levou cinco tiros à queima-roupa, quando estava na casa de um de seus funcionários, na Avenida Dativo Larcerda, Extrema. Os autores dos disparos ainda não foram identificados, mas estavam em uma motocicleta. Eles invadiram a casa e dispararam contra Nonato. Um dos tiros acertou o crânio do empresário, o levando à morte no próprio local.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz e deve ser velado ainda neste sábado, 16, em Grajaú.

Outras mortes sem solução

Nonato Confiança não é o primeiro empresário assassinado em Grajaú. Com ele já somam cinco. O penúltimo foi o dono da Academia Word Gyn, Albertão, assassinado no dia 10 de abril de 2010, por volta das 7h da manhã, na porta de sua casa, no centro da cidade.

Foram também assassinados sem nenhuma explicação da Polícia os empresários Feitosa, dono do Supermercado Feitosa, e os irmãos Fran e Elias Guedelha, proprietários da Distribuidora de Bebidas Dois Irmãos, no Canoeiro.

Suspeitas

A morte dos irmãos Guedelha e do Nonato Confiança têm algumas semelhanças. Fran era suspeito de envolvimento com roubo de cargas, assim como Nonato. Na casa dos irmãos foi encontrado pela Polícia, ainda em 2008, um colete à prova de balas de propriedade da Polícia Civil. O fato levou a polícia a acreditar que o empresário já foi alvo de outros atentados.

No fim do mês de março deste ano, as Polícias Civil e Militar de Grajaú realizaram uma operação para a prisão de acusados de furtos e receptadores de materiais roubados na construção de residências do Programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos 9 mil reais foram roubados em materiais. Entre os suspeitos de receptação foi citado o nome do Nonato Confiança.

LEIA NOTÍCIA DO ASSASSINATO DO ALBERTÃO DA ACADEMIA

LEIA NOTÍCIA DO ASSASSINATO DOS EMPRESÁRIOS FRAN E ELIAS GUEDELHA

LEIA NOTÍCIA SOBRE VESTÍGIOS DO ASSASSINATO DOS IRMÃOS GUEDELHA

3 comentários:

Anônimo disse...

Grajaú ultimamente não vem cultivando as vidas de seus cidadãos, uma vez que elas estão sendo REGADAS à bala.
Sérgio das Chagas

Anônimo disse...

grajaú não te reconheço. tenho saudades, mas também vivo em aflição por saber que em meio a tanta violencia tenho parentes que residem ai.

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog